Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Bandidos explodem Banco do Brasil de Miguel Alves e levam reféns

“Eles levaram cinco reféns, foram populares que estavam bebendo em um bar e um vigia que trabalhava em frente ao banco", contou o sargento Adalberto.

Criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada deste domingo (4), uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e levaram cinco reféns que estavam nas proximidades da agência.

Segundo o sargento Adalberto, da Polícia Militar da cidade, a guarnição foi informada sobre a explosão por volta das 3h17 da madrugada. “Nós estávamos de serviço quando ligaram e informaram que cerca de 10 bandidos armados tinham explodido o banco. Nós fomos ao local, eles dispararam contra nossa equipe e houve troca de tiros. O banco ficou totalmente destruído por causa da explosão e parece que ainda tem bomba que ainda não foi detonada dentro da agência”, contou o sargento ao GP1.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAgência do Banco do Brasil em Miguel AlvesAgência do Banco do Brasil em Miguel Alves após explosão

Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e ainda levaram cinco pessoas de refém. O sargento explicou que eles foram liberados logo na saída da cidade e que dois carros, provavelmente utilizados na fuga, foram queimados.

“Eles levaram cinco reféns, foram populares que estavam bebendo em um bar e um vigia que trabalhava em frente ao banco. Mas eles foram liberados na saída da cidade. Tem um carro pegando fogo no povoado Estrela e tem outro na barragem que vai para José de Freitas que eles usaram pra fuga. Eles estavam armados com metralhadora, fuzil e outras armas. Estamos aguardando a perícia”.

Equipes da Polícia Militar estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados. A Polícia Civil foi informada sobre o crime e vai realizar as devidas investigações afim de identificar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.