Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite na BR 135

A ação policial aconteceu na BR 135 no município de Bom Jesus.

Um caminhoneiro de 38 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi autuado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Bom Jesus, portando para consumo pessoal, droga sem autorização. A ação policial aconteceu na BR 135.

De acordo com a PRF, os policias estavam realizando fiscalização de rotina, quando o condutor de uma carreta avistou a viatura e parou no acostamento. Na abordagem, os policiais notaram que o homem estava bastante nervoso.

Ao realizar buscas no interior da cabine, foram encontrados 19 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte em dois frascos distintos. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.