Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo e drogas em Matias Olímpio

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Porto para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta das 14 horas desta quinta-feira (10), dois homens identificados apenas pelas iniciais J.M.S. e F. J. da S, acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Matias Olímpio, região Norte do Piauí.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pela equipe da Divisão de Inteligência (DINT), para dar apoio a uma captura de um dos acusados, autor de diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos e estupros nos últimos dias na região.

  • Foto: Reprodução/PM-PIMateriais apreendidos em Matias OlímpioMateriais apreendidos em Matias Olímpio

Após realizarem a prisão do acusado, os policiais identificaram outro suspeito, que além de comercializar entorpecentes em sua casa, dava suporte para as vendas do amigo. Após receber voz de prisão, o acusado empreendeu fuga, mas logo foi capturado.

Com eles foram encontrados, 01 revolver calibre 38, com numeração adulterada, 06 munições intactas, 21 trouxas de maconha, 01 tablete de maconha, 03 celulares, 02 motocicletas, e uma quantia de R$ 129,00 em dinheiro. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Porto para os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.