Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Fisioterapeuta Diego Mota morre em acidente de carro em Nazária

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) entre um Voyage preto e um veículo da Prefeitura de Parnarama-MA.

O fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton, Diego Mota, morreu na manhã desta sexta-feira (11), aos 35 anos, em um acidente de carro na PI 130, no município de Nazária.

As primeiras informações dão conta de que o fisioterapeuta estava vindo em um veículo Voyage preto quando colidiu lateralmente com um veículo da Prefeitura Municipal de Parnarama-MA.

  • Foto: Reprodução/FacebookDiego MotaDiego Mota

A CBBd publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido e prestou solidariedade à família. Diego Mota acompanhava os atletas das seleções brasileiras de badminton e parabadminton.

Nota de pesar na íntegra

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota, fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada.

De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária.

A CBBd, em nome de todos os envolvidos com o badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.