Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Ex-prefeito Ademar Bezerra morre vítima da covid-19 em Teresina

Ademar Bezerra estava entubado devido a complicações da covid-19. O ex-prefeito é pai do prefeito eleito Admaelton Bezerra.

O ex-prefeito do município de São José do Piauí, Ademar Bezerra, morreu nesta segunda-feira (14) vítima do novo coronavírus (covid-19) em Teresina. Ademar Bezerra é pai do prefeito eleito Admaelton Bezerra.

O ex-vereador do município, Renavan José Silva, contou ao GP1 que o ex-prefeito começou a apresentar os sintomas da doença no dia 16 de novembro, um dia após as eleições municipais. Logo em seguida, ele foi internado e se encontrava entubado em um hospital privado da capital.

  • Foto: Reprodução/FacebookAdemar BezerraAdemar Bezerra

“Ele estava entubado em um hospital de Teresina. Desde a segunda-feira após a eleição ele estava sentindo sintomas, aí ele foi a Teresina e ficou internado. A família dele está em uma situação difícil, o pai dele já havia morrido por covid-19 e o sogro dele também está internado em Picos por causa do coronavírus", disse o ex-vereador.

Ademar Bezerra já foi vereador por 2 mandatos, vice-prefeito e prefeito por 2 mandatos. O pai do ex-prefeito, Antônio José Bezerra, faleceu há poucos dias vítima da covid-19. Já o prefeito eleito e filho de Ademar, Admaelton Bezerra, também foi contaminado pelo vírus, mas já se recuperou da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.