Fechar
GP1

Picos - Piauí

Casal é preso durante operação por tráfico de drogas em Picos

O casal e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta segunda-feira (14), por volta das 19h30, policiais militares e civis estouraram um ponto de distribuição de drogas e prenderam um casal, que não teve a identificação revelada, no bairro São José, na cidade de Picos. Os dois são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, na residência do casal, foram encontrados 3,6 kg de substância análoga a cocaína, documentos, quatro aparelhos celulares e material de embalagem de drogas para venda a varejo.

  • Foto: Reprodução/PM-PIDrogas apreendidas em PicosDrogas apreendidas em Picos

Segundo informações do major Felipe, comandante da Polícia Militar de Picos, a integração das forças de segurança já rendeu várias operações bem sucedidas. "Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, que já rendeu várias operações bem sucedidas somente neste ano de 2020. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança", enfatizou.

O casal e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.