Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura inaugura decoração natalina em Joaquim Pires

Os trabalhos foram realizados por uma equipe de decoradores, eletricistas e ajudantes que estiveram sob supervisão da primeira-dama, Lêda Maria.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires finalizou recentemente a ornamentação natalina da praça 28 de Dezembro, localizada no centro da cidade. Os trabalhos foram realizados por uma equipe de decoradores, eletricistas e ajudantes que estiveram sob supervisão da primeira-dama, Lêda Maria.

Devido à crise financeira causada pela pandemia da covid-19, o prefeito municipal Genival Bezerra (PT) juntamente com a primeira-dama Lêda Maria, não mediram esforços para manter a tradicional ornamentação natalina. Foram utilizados na decoração: micro lâmpadas de LED; enfeites natalinos; presépio e árvores de natal.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura inaugura decoração natalina em Joaquim PiresPrefeitura inaugura decoração natalina em Joaquim Pires

Após conclusão dos trabalhos, se percebe um grande número de frequentadores e turistas que passam pelo local para realizarem seus registros fotográficos. Os pontos mais visitados e disputados pelas crianças e adultos são: “ A Casa do Papai Noel” e o monumento “Eu Amo JP”. A decoração estará durante todo o mês de dezembro e parte de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.