Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Suspeito de homicídio é executado a tiros em Miguel Alves

Em entrevista ao GP1, o sargento Lenilson, informou que pelo menos 8 homens, em dois carros, invadiram a residência do tio de John John e o colocaram no porta-malas de um dos carros.

Um homem identificado como John Lessa Oliveira foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) no povoado 3 de junho, zona rural do município de Miguel Alves. John Lessa, vulgo “John John”, tinha várias passagens na polícia por crimes de homicídio e assaltos a bancos.

Em entrevista ao GP1, o sargento Lenilson, da Polícia Militar do Piauí, informou que pelo menos 8 homens, em dois carros, invadiram a residência do tio de John John e o colocaram no porta-malas de um dos veículos. Já na manhã de hoje, o corpo de John Lessa Oliveira foi localizado em um matagal, com o rosto desconfigurado e várias marcas de disparos de arma de fogo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCorpo de John John foi encontrado em um matagalCorpo de John John foi encontrado em um matagal

“Foram oitos homens, todos de preto, em um carro preto e outro branco, mas não souberam dizer a marca. Pegaram ele na casa de um tio dele, na localidade 3 de junho e levaram para um mato na localidade. A perícia que esteve no local, afirmou que pode ter sido disparos de calibre .12 e os animais rasgaram o corpo quase todo”, explicou.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do local e a Polícia Civil vai iniciar as investigações para tentar identificar os suspeitos de participação na execução do homicídio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Santa Maria da Codipi

Polícia deflagra Operação Adulteração III em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.