Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso acusado de receptação na BR 343 em Piripiri

A motocicleta que ele conduzia havia sido tomada de assalto no mês de setembro também na cidade de Piripiri.

Na tarde deste domingo (20), um jovem de 20 anos foi preso em flagrante acusado de receptação na BR 343, trecho do município de Piripiri.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), no momento da abordagem o jovem conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 Titan.

Durante inspeção no veículo e buscas no sistema, os policiais verificaram que o veículo que estava em posse do jovem possuía restrição de roubo datado de setembro deste ano, também na cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo foi roubado em setembro Veículo foi roubado em setembro

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem informou aos policiais que adquiriu o bem pelo valor de R$ 10 mil em um aloja de venda de motos.

Apesar de ter negado possuir conhecimento da restrição do veículo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos necessários. Ainda segundo a PRF, o homem responderá pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.