Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é executado a tiros no bairro Santa Fé

A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo por suspeitos ainda não identificados e resolveu empreender fuga em uma motocicleta, no entanto, acabou perdendo controle do veículo.

Um homem identificado como Tiago Luís Silva Reis, 18 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21), ao ser baleado no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo por suspeitos ainda não identificados e resolveu empreender fuga em uma motocicleta, no entanto, acabou perdendo controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima foi alvejada com vários tiros
Vítima foi alvejada com vários tiros

Populares prestaram socorro a Tiago Luís e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina. Apesar do socorro, Tiago Luís Silva Reis acabou não resistindo.

A suspeita inicial é que o crime possa ter sido motivado por disputa de facções, fato que deverá ser confirmado ou não pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.