Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com três tiros no bairro Porto Alegre

As causas ainda são desconhecidas e o suspeito do crime segue foragido até o momento.

Um jovem identificado como André Felipe Campelo Araújo, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (06), por volta das 1h30, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o Major Ademir, do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois homens estavam bebendo em um bar da região, e após uma discussão entre eles um dos rapazes, identificado apenas pelo apelido de Lion, atirou em André Felipe.

  • Foto: Reprodução/InstagramJovem assassinado a tiros no bairro Porto AlegreJovem assassinado a tiros no bairro Porto Alegre

Ainda conforme informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, o jovem já estava sem vida após ter recebido pelo menos três disparos de arma de fogo. Os agentes isolaram a cena do crime até a chegada da perícia criminal.

As causas ainda são desconhecidas e o suspeito do crime segue foragido até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.