Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é executado a tiros no bairro Riacho Fundo em Floriano

O acusado empreendeu fuga, e os policiais seguem em diligências a fim de localizá-lo. A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso.

Um homem identificado pelas iniciais J.P da S., foi executado a tiros na noite desta terça-feira (08), no bairro Riacho Fundo, no município de Floriano, região sul do Piauí.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Floriano, o homem foi morto a tiros, sendo atingido na região do tórax e cervical. Não se sabe a motivação do homicídio.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzido ao Hospital Regional de Floriano, no entanto, não resistiu as perfurações e veio a óbito ainda no caminho.

A PM esteve no local para checar a ocorrência. O acusado empreendeu fuga, e os policiais seguem em diligências a fim de localizá-lo. A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.