GP1

União - Piauí

Dupla é presa pela PM acusada de roubo na cidade de União

A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11).

No final da tarde desta terça-feira (11), policiais do 16º Batalhão Militar Policial (BPM) prenderam dois homens acusados de roubar motocicletas. A prisão aconteceu na cidade de União, distante 56 km de Teresina.

Policiais da Força Tática do 16º BPM realizavam diligências no centro da cidade de União quando receberam uma denúncia, via mensagem de texto, de que havia uma moto modelo Pop 100 escondida na vegetação e sem placa e que dois homens estavam em busca de combustível.

Após buscas, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, um deles em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta e outra em uma Honda Pop 100 sem placa indo em direção a cidade de União.

Ao avistar a viatura, os dois suspeitos empreenderam fuga. A Força Tática iniciou acompanhamento tático que resultou na interceptação dos dois em uma plantação de cana próxima a estrada.

Por meio de consulta eletrônica, foi constatado que as duas motos possuíam registro de roubo/furto. Os homens foram conduzidos à Delegacia de União para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.