Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Casal é preso acusado de maus-tratos a criança em Francisco Santos

De acordo com a polícia, o homem preso já tinha cumprido pena pelo crime de roubo e foi encaminhado com a mulher à Delegacia Regional de Picos para dar encaminhamento aos procedimentos cabíve

Um casal, que não teve a identificação revelada, foi preso na noite dessa sexta-feira (14), no município de Francisco Santos, acusado de praticar crimes de maus-tratos e abandono de incapaz contra um menor de idade. Além disso, contra o homem, também pesam os crimes de estupro de vulnerável contra um menor de idade e uma idosa com Alzheimer.

De acordo com as informações da polícia, a operação contou com a presença da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar e do GPM de Francisco Santos para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da cidade de Picos em desfavor do casal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Polícia MilitarViatura da Polícia Militar

De acordo com a polícia, o indivíduo preso já tinha cumprido pena pelo crime de roubo. Segundo a PM, pesa contra o homem a prática de crime de estupro de vulnerável possivelmente praticados contra uma vítima menor e uma idosa portadora do Alzheimer.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos para dar cumprimento ao mandado expedido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.