Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo semáforo passa a funcionar na Marechal Castelo Branco nesta terça

O sinal funcionará para os condutores que estão no sentido Sul-Norte façam a conversão a esquerda na Rua Prof. Lídia Cunha.

Começa a funcionar a partir desta terça-feira (18) o novo semáforo da Avenida Marechal Castelo Branco com a rua Professora Lídia Cunha, na zona norte de Teresina. O sinal funcionará para os condutores que estão no sentido Sul-Norte façam a conversão a esquerda.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a instalação foi uma solicitação da população e o sinal permitirá que os condutores façam a conversão a esquerda com mais segurança.

A Rua Professora Lídia Cunha é o principal acesso para quem está na Avenida Marechal Castelo Branco e deseja entrar para a Ponte da Primavera, que liga a zona norte com a zona leste.

O local tem grande fluxo de veículos e os condutores que desejam realizar a conversão devem entrar na faixa para fazer a conversão corretamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.