Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal LGBT aposta no empreendedorismo no Carnaval de Teresina

“Nós somos estudantes e estamos apostando em produtos personalizados, que é a Bemgay, que é voltado para pessoas LGTB+ e temos produtos personalizados", disse Dariane, estudante de Logistica.

Um casal de estudantes, Dariane Alves e Janayra Monique, apostaram no empreendedorismo LGBT+ para conseguirem uma renda extra com o carnaval no Sanatório Geral, realizado neste sábado (22), no Centro de Teresina.

“Nós somos estudantes e estamos apostando em produtos personalizados, que é a Bemgay, que é voltado para pessoas LGTB+ e temos produtos como canecas personalizadas, artes em roupas, é o que o cliente quiser. Minha companheira faz o curso de Logistica e eu Recursos Humanos e resolvemos criar essa marca para o público LGBT, então como somos desse público, queremos agregar valores”, destacou Dariane Alves.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dariane Alves e Janayra Monik no Sanatório Geral 2020 Dariane Alves e Janayra Monik no Sanatório Geral 2020

Além do casal, o estudante de Engenharia Elétrica, Wemerson Santos, foi vender cerveja para conseguir melhorar o orçamento e assim pagar sua formatura.

“Eu já vendo cerveja em festas há três anos, assim que entrei no curso, que é para ajudar na minha formatura e não ficar apertado o orçamento mais na frente. Além de mim, vem também outros amigos que me ajudam”, disse.

Sanatório

Há 16 anos agitando a folia de Carnaval em Teresina, o bloco Sanatório Geral trouxe muita animação neste sábado (22) de festas e comemorações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Universitário vende cerveja no Sanatório Geral para pagar formatura

Sanatório Geral atrai foliões com muita música neste sábado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.