Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Inscrições para concurso de São João do Piauí encerram nesta sexta

Os candidatos irão poder acessar os locais de prova no dia 30 de março e as provas devem ser realizadas no dia 5 de abril.

Nesta sexta-feira (28), encerram as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de São João do Piauí. O seletivo oferta 47 vagas para os níveis médio, técnico e superior.

As inscrições devem ser realizadas no site da Consultoria e Estudos Pedagógicos – Consep, empresa responsável pela realização do exame. O valor da taxa de inscrição no certame é de R$ 80 para nível médio/técnico e de R$ 100 para nível superior.

Ao todo são 25 cargos disponíveis, como Administrador de Empresas, Assistente Social, Agente de Endemias, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, entre outros.

Os candidatos irão poder acessar os locais de prova no dia 30 de março e as provas devem ser realizadas no dia 5 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.