Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista tomba veículo na BR 316 no bairro Parque Piauí

O condutor conseguiu deixar o veículo pela porta dianteira do passageiro e, com ajuda de populares que se aglomeraram no local, ele colocou o carro na posição normal.

O motorista de um veículo modelo Peugeot 307, de cor vermelha, perdeu o controle da direção ao passar por uma curva na BR 316 e acabou tombando o carro, por volta de 14h30 deste sábado (29), na região do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Populares registraram um vídeo minutos depois do acidente. De acordo com uma testemunha, o motorista seguia pela rodovia no sentido centro-bairro, quando passou pela curva e terminou perdendo o controle do carro. Chovia no momento do acidente, condição que também pode ter contribuído para o tambamento.

O condutor conseguiu deixar o veículo pela porta dianteira do passageiro e, com ajuda de populares que se aglomeraram no local, ele colocou o carro na posição normal e o estacionou na terceira faixa de rolamento, a fim de evitar novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não precisou ser acionada e o motorista do Peugeot 307 não sofreu ferimentos, apesar da gravidade da situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.