Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende 'chupa-cabras' em caixas eletrônicos no Dirceu

De acordo com a PM, não se sabe como que os criminosos conseguiram instalar o material. As vítimas não conseguiram sacar os valores solicitados.

Um cliente da Caixa Econômica Federal registrou em vídeo, na manhã deste sábado (29), por volta de 9h30, um “chupa-cabra” que estava alojado dentro de um caixa eletrônico. O caso ocorreu na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, os policiais que atenderam o caso conseguiram identificar outro equipamento alojado em outro caixa. No vídeo, gravado por uma das vítimas, é possível ver um envelope travado dentro da máquina.

Ainda de acordo com a PM, não se sabe como os criminosos conseguiram instalar o material. As vítimas não conseguiram sacar os valores solicitados. A polícia vai investigar o caso com o apoio das câmeras de segurança.

As vítimas denunciaram o caso para o 8° Distrito Policial, que vai investigar a situação. Até o momento, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.