Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito tenta fugir da polícia e acaba preso na Vila Maria Luiza

O suspeito ainda tentou se evadir do local durante a abordagem, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Os policiais do 21º Distrito Policial prenderam um homem que estava em posse de uma motocicleta, que havia sido tomada durante um assalto nessa segunda-feira (2) na zona sudeste de Teresina. Com ele foi encontrada uma máscara utilizada na prática de assaltos.

Na manhã desta terça-feira (3), os investigadores conseguiram identificar o local onde a motocicleta estava escondida, na Vila Maria Luiza, e aguardaram que alguém pudesse tentar resgatar o veículo no matagal, que é conhecido como um local que serve para desova de produtos de furtos e roubos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMáscara apreendida pela Polícia CivilMáscara apreendida pela Polícia Civil

“A equipe do 21º DP, naquela velha briga contra o tráfico de drogas, conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada ontem. Fizemos uma campana, esperamos um dos indivíduos chegar e realizamos a prisão”, pontuou o delegado Odilo Sena.

O suspeito ainda tentou se evadir do local durante a abordagem, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. A motocicleta modelo Honda Fan 150, placa OED 6505. “O outro envolvido não foi preso ainda, mas já foi identificado. A nossa equipe encaminhou esse indivíduo para a Central de Flagrantes para ser feito o procedimento”, acrescentou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.