Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho lamenta morte do empresário João Claudino Fernandes

Na nota, assinada pelo presidente Zé Filho, a FIEPI ressalta que João Claudino trilhou um caminho de sucesso, devido as inúmeras empresas que fundou no Piauí.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) emitiu uma nota de pesar pela morte do empresário João Claudino Fernandes, que faleceu na manhã desta sexta-feira (24) em Teresina, aos 89 anos.

Na nota, assinada pelo presidente Zé Filho, a entidade ressalta que João Claudino trilhou um caminho de sucesso, devido as inúmeras empresas que fundou no Piauí.

“Natural do Rio Grande do Norte, João Claudino foi um dos fundadores do Grupo Claudino e construiu uma trajetória empreendedora no Piauí criando muitos negócios com operação em vários Estados brasileiros”, diz o texto.

Por fim, a FIEPI prestou condolências à família, amigos e colaboradores do Grupo Claudino. “Por tudo que João Claudino representa para o desenvolvimento da indústria e comércio do Piauí, a FIEPI presta sua última homenagem, ao tempo em que manifesta condolências à família, amigos e colaboradores do Grupo Claudino”, consta na nota.

Leia a nota na íntegra:

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio de seu Presidente Antônio José de Moraes Souza Filho e Diretoria, vem por meio desta lamentar profundamente o falecimento do empresário João Claudino Fernandes nesta sexta-feira, 24 de abril.

Natural do Rio Grande do Norte, João Claudino foi um dos fundadores do Grupo Claudino e construiu uma trajetória empreendedora no Piauí criando muitos negócios com operação em vários Estados brasileiros.

Por tudo que João Claudino representa para o desenvolvimento da indústria e comércio do Piauí, a FIEPI presta sua última homenagem, ao tempo em que manifesta condolências à família, amigos e colaboradores do Grupo Claudino.

Teresina, 24 de abril de 2020

Antônio José de Moraes Souza Filho

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí

Falecimento

João Claudino Fernandes faleceu na manhã desta sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado, com metástase. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva - HTI Sul. A informação foi confirmada ao GP1 por um de seus filhos, o ex-senador João Vicente Claudino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário João Claudino Fernandes morre aos 89 anos em Teresina

Políticos do Piauí lamentam morte do empresário João Claudino

Firmino Filho decreta luto de 3 dias pela morte de João Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.