Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado após perseguição no bairro Água Mineral

O veículo foi apreendido e encaminhado para a Polinter, para que a Polícia Civil tome as devidas providências.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí conseguiu recuperar um carro roubado na noite de segunda-feira (6) após perseguição policial no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 9º BPM estava fazendo patrulhamento de moto, por volta das 22h30, quando avistou um veículo Siena preto. Os policiais decidiriam fazer uma abordagem e ao se aproximarem, o motorista começou a acelerar e andou em velocidade acima da permitida na região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo Siena roubadoVeículo Siena roubado

Os policiais então decidiram perseguir o veículo após a atitude suspeita. O motorista do carro decidiu abandonar o veículo e depois se evadiu. Os policiais conseguiram encontrar apenas o veículo abandonado no bairro Água Mineral.

Foi então feita uma busca no sistema de Segurança Pública e os policiais descobriram que o veículo Siena era roubado. O veículo foi então apreendido e encaminhado para a Polinter, para que a Polícia Civil tome as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.