Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhão carregado com frutas tomba na BR 316 em Timon

Em entrevista ao GP1, o condutor do caminhão afirmou que partiu de Juazeiro da Bahia com destino a Belém-PA e quando se deslocava na BR 316 a carga tombou para a lateral direita da pista.

Um caminhão carregado com frutas e verduras tombou na madrugada deste domingo (24) na rodovia BR 316 - Avenida Presidente Médici - em Timon e ficou atravessada na pista, bloqueando o trânsito no sentido Timon/Caxias, próximo a agência da Caixa Econômica Federal.

Em entrevista ao GP1, o condutor do caminhão, Ivaldo Ribeiro, afirmou que partiu de Juazeiro da Bahia com destino a Belém-PA e quando se deslocava na Avenida Presidente Médici a carga do veículo tombou para a lateral direita da pista. “Por volta de 4h da manhã a carga começou a estourar, puxar para o lado e eu cheguei a parar, mas mesmo assim tombou, não teve jeito. Eu vinha com o patrão e o ajudante, mas só tivemos ferimentos leves, graças a Deus”, pontuou o motorista.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caminhão tombou na BR 316 em TimonCaminhão tombou na BR 316 em Timon

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Caxias-MA foi até o local e, por volta de 6h, agentes do Departamento de Trânsito de Timon (Dmtrans) assumiram o controle do fluxo de veículos, que precisou ser deslocado para a pista contrária e ficou dividida em sentidos, já que o caminhão ficou atravessado no sentido Timon/Caixas.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caminhão carregava frutasCaminhão carregava frutas

Parte do óleo do motor derramou sobre a pista, que será liberada logo após o transbordo da carga e remoção do caminhão. Apesar do acidente, o trânsito flui com tranquilidade.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Trânsito ficou lento no local do acidenteTrânsito ficou lento no local do acidente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.