Fechar
GP1

Alvorada do Gurguéia - Piauí

PRF e PM prendem dupla acusada de tráfico de drogas na BR 135

Os dois homens de 27 e 30 anos, que não tiveram identidades reveladas, foram presos na tarde dessa terça-feira (5).

Na tarde dessa terça-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal em uma operação conjunta com a Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas na BR 135, trecho localizado no município de Alvorada do Gurguéia.

Conforme informações da PRF, os dois homens de 27 e 30 anos, que não tiveram identidades reveladas, foram presos durante uma fiscalização de rotina. Com eles foram encontrados maconha, duas pedras de crack que estavam escondidos nas roupas e tênis usados pelos suspeitos, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido com os criminosos.Material apreendido com os criminosos.

Após interrogatório, os envolvidos informaram aos policiais que estavam levando a droga para o município de Cristino Castro onde ela seria comercializada. Um dos acusados possui passagem na polícia por roubo e furto de veículos cometidos em Brasília, no Distrito Federal.

Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Os acusados devem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.