Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado no Rio Canindé em Oeiras

Segundo o agente Fábio, da Delegacia Regional de Oeiras, os mergulhadores encontraram o corpo ainda no início da manhã nas proximidades do local que o jovem desapareceu.

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira (8) o corpo do jovem Leillson da Silva, de 18 anos, que estava desaparecido no Rio Canindé, município de Oeiras. A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Civil da cidade.

Segundo o agente Fábio, da Delegacia Regional de Oeiras, os mergulhadores encontraram o corpo ainda no início da manhã nas proximidades do local que ele desapareceu. Leillson da Silva era estudante do ensino médio.

  • Foto: Reprodução/FacebookLeillson da SilvaLeillson da Silva

“Nós tomamos conhecimento que o corpo foi encontrado por volta das 7h. Agora ele vai ser periciado para confirmarem a causa da morte do jovem. A princípio, foi um afogamento”, contou o agente.

Entenda o caso

As buscas pelo jovem começaram na manhã desta quinta (7) quando, segundo testemunhas, o rapaz estava pescando no Rio Canindé e se afogou ao entrar na água.

O fato ocorreu durante a madrugada de quinta e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina teve que se deslocar com um mergulhador até a cidade de Oeiras.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem desaparece no Rio Canindé após ser levado por correnteza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.