Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Jovem morre eletrocutado ao fazer instalação em casa em Curral Novo

Seus dois filhos correram em direção à residência do vizinho, pedindo socorro, no entanto, quando os vizinhos foram até o local Luciano Macêdo já estava sem vida.

Um homem identificado como Luciano Macêdo de Carvalho, 24 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (22) ao sofrer uma descarga elétrica, quando fazia uma instalação em sua residência, na comunidade Cachoeirinha, zona rural do município de Curral Novo do Piauí.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Curral Novo, major Milton, Luciano estava em casa, por volta de 13h, fazendo instalação do poste para o imóvel, quando sofreu a descarga. Seus dois filhos correram em direção à residência do vizinho, pedindo socorro, no entanto, quando os vizinhos foram até o local Luciano Macêdo já estava sem vida.

“Ele estava fazendo a instalação geral do poste para casa e na hora da situação havia somente ele e as duas crianças, que saíram correndo. Quando o pessoal chegou lá ele estava no chão, com o pescoço e braço queimados”, pontuou.

O corpo de Luciano Macêdo de Carvalho foi encaminhado para Simões, onde foi realizado o exame de corpo de delito e sepultado posteriormente. Ele deixa dois filhos e a esposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.