Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem por dívida de tráfico é preso pelo DHPP

Em posse do mandado de prisão em desfavor do acusado, os policiais foram até o bairro Jacinta Andrade, nesta manhã, e conseguiram prendê-lo quando se deslocava em uma motocicleta.

Um homem identificado como Rodrigo Vidal foi preso no final da manhã desta quinta-feira (04) no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, suspeito de participar do assassinato contra Francisco Evandro Moreira Félix, vulgo Chico preto. O crime ocorreu em 06 de fevereiro de 2020, ocasião em que a vítima estava deitada em uma rede com a namorada, quando os dois foram baleados e Rodrigo morreu na hora. A execução se deu em razão de dívidas por tráfico de drogas.

Durante as investigações, os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – identificaram o suspeito do crime e logo depois iniciaram os trabalhos na tentativa de localizá-lo. Em posse do mandado de prisão em desfavor de Rodrigo Vidal, os policiais foram até o bairro Jacinta Andrade, nesta manhã, e conseguiram prendê-lo quando se deslocava em uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/DHPPMaterial encontrado com suspeito preso pelo DHPPMaterial encontrado com suspeito preso pelo DHPP

Como ele havia uma mochila, onde foram encontrados uma balança de precisão, um facão, além de maconha. Em razão disso, foi lavrado ainda um auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Rodrigo Vidal passará por audiência de custódia depois será encaminhado para o sistema penitenciário do estado do Piauí.

Entenda o caso

Francisco Evandro Moreira Félix, 43 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros na noite de quinta-feira, 6 de fevereiro deste ano, na Avenida Luiz Vieira, bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina. Uma mulher, que mantinha um romance extraconjugal com Evandro, identificada como Flaviana Maria Araújo Nascimento, de 22 anos, também foi baleada.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Evandro e a amante estavam deitados em uma rede, na varanda da casa dela, quando foram surpreendidos por pessoas que desceram de um veículo de cor vermelha e efetuaram um total de 17 disparos de arma de fogo, sendo que 12 deles atingiram Francisco Evandro e três atingiram Flaviana.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com 12 tiros e amante é baleada em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.