Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PRF prende caminhoneiro acusado de usar documentos falsos na BR 316

O caminhoneiro e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (20), um homem de 41 anos, cuja identificação não foi revelada, e apreendeu uma carreta de modelo Benz/Ls, na BR 316, no município de Picos.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando resolveram parar uma carreta suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV 2018), possuía indícios de falsificação.

Após uma análise mais aprofundada, os policiais verificaram também que o veículo possuía restrições administrativas perante o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), o que impedia a emissão do CRLV.

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou que adquiriu o veículo em 2018 e recebeu o documento da pessoa que lhe vendeu sem saber que era falso.

Diante dessa situação, o caminhoneiro e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Uso de Documento Falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.