Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de realizar arrastões no Dirceu são presos no Monte Verde

Os suspeitos foram detidos e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão presos.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BRONE) prenderam três homens por volta de 17h da tarde desta quarta-feira (22), acusados de realizarem arrastões no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que os acusados iniciaram as ações na região do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina, onde inicialmente roubaram um veículo de modelo Renault Sandero de cor branca para realizar os crimes.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo Sandero roubado no DirceuVeículo Sandero roubado no Dirceu

Após realizarem os assaltos no Dirceu, o grupo se dirigiu para a zona norte da capital, onde foram presos com um Renault Clio. Devido ao local ser nas proximidades de onde o soldado Lídio Roberto Mesquita, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado em um assalto, circularam em grupos de WhatsApp que o grupo era responsável pelo latrocínio, mas a PM descartou.

Depois da prisão dos acusados, a equipe do RONE averiguou o veículo e encontrou armas de fogo e aparelhos celulares oriundos de assaltos. O veículo de modelo Sandero foi encontrado no bairro Mafrense, na zona norte.

Os suspeitos foram detidos e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.