Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Homem morre após acidente na BR 135 em São Gonçalo do Gurguéia

A vítima estava em um caminhão carregado de papel higiênico que saiu da pista, colidiu em um barranco e tombou logo em seguida.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de papel higiênico deixou um homem morto e outro ferido na BR 135, em São Gonçalo do Gurguéia, na região sul do Piauí. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira (22).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o caminhão M.Benz/L 1620 saiu da pista, colidiu em um barranco e capotou logo em seguida. O condutor do veículo teve ferimentos leves e o passageiro veio a óbito.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente com caminhão deixa uma pessoa morta na BR 135Acidente com caminhão deixa uma pessoa morta na BR 135

A vítima fatal tem 32 anos e foi encontrada debaixo da carga de papel higiênico. O corpo foi encontrado somente às 17h30 do dia posterior.

A Polícia Militar e a PRF estiveram no local para o isolamento da área. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.