Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Governador Wellington Dias parabeniza Parnaíba pelos seus 176 anos

Wellington estendeu sua homenagem aos moradores da cidade, que ele destacou como sendo a parte mais importante de Parnaíba.

O governador Wellington Dias parabenizou Parnaíba pelo seu aniversário de 176 anos, nesta sexta-feira (14), em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

Wellington estendeu sua homenagem aos moradores da cidade, que ele destacou como sendo a parte mais importante de Parnaíba. “Nestes 176 anos da Parnaíba quero aqui pelo povo do Piauí render as minhas homenagens ao que há de mais importante da Parnaíba, o seu povo, cada homem, cada mulher que desde o início da história, sempre com muita coragem, com muita luta, com muita determinação e também outras pessoas que vieram de outros lugares que se somarem ao povo da Parnaíba e do Piauí”, declarou.

Parabéns, Parnaíba! São 176 anos de uma cidade acolhedora, de um povo querido pelo Piauí. Meu abraço a todos e todas.

Posted by Wellington Dias on Friday, 14 August 2020

“Estamos trabalho um conjunto de investimentos, começando série de investimentos na área da educação concluindo o Porto das Barcas, fazendo investimentos de mobilidade urbana, investimentos em saúde, tudo aquilo que é importante para qualidade de vida e para o desenvolvimento da Parnaíba”, destacou.

Mais cedo o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho, participou da solenidade em comemoração pelo aniversário da cidade de Parnaíba. Na oportunidade, Zé Filho parabenizou os parnaibanos e a administração do prefeito Mão Santa (DEM) que, segundo ele, juntamente com sua equipe, tem desempenhado um excelente trabalho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Zé Filho comemora aniversário de Parnaíba e reforça apoio a Mão Santa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.