Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado até a morte após esfaquear 4 pessoas na Vila da Paz

O GP1 apurou que antes de ser espancado até a morte, o suspeito se envolveu em uma confusão com familiares da sua esposa.

Um homem suspeito de esfaquear 4 pessoas, identificado como Arielton da Costa Almeida, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (15) após ser espancado por populares na Vila da Paz, localizada na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que antes de ser espancado até a morte, o suspeito se envolveu em uma confusão com familiares da sua esposa, pois ela teria utilizado seu auxílio emergencial para comprar entorpecentes. A vítima foi tirar satisfações e com a discussão esfaqueou 4 pessoas, sendo três da família de sua companheira.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente Moisés, a confusão teve início na última sexta-feira, 14 de agosto. Assim que tomaram conhecimento da situação, os populares espancaram Arielton e em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou até ontem.

Ainda segundo a PM, depois que recebeu atendimento no HUT, Arielton fugiu da unidade hospitalar na noite deste sábado e se deslocou para a Vila da Paz, onde novamente foi tirar satisfação sobre seu auxílio emergencial. Ocorreu outra confusão e ele acabou sendo linchado, vindo a óbito no local do crime.

Policiais do 1º BPM foram até o local, isolaram a área e em seguida acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.