Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com facada no pescoço no bairro Buenos Aires

Em entrevista ao GP1, o tenente Nilson, do 9º BPM, informou que ao chegarem no local, os policiais constataram um corte de faca na região da garganta da vítima.

Um usuário de drogas, não identificado, foi assassinado com uma facada no pescoço, na noite deste sábado (15), por volta de 23h, no bairro Buenos Aires, nas proximidades do cemitério no bairro, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente Nilson, informou que alguns populares da localidade viram a vítima caída na rua sem vida. Ao chegarem no local, os policiais constataram um corte de faca na região da garganta da vítima.

“Eu estive no local, a princípio, lá se trava de um usuário de drogas, só que ele estava sem documento, então não temos identificação. Nós apuramos e tomamos conhecimento de que ele não era das proximidades não. Pelas marcas no corpo, ele foi atingido por um golpe de faca na região do pescoço, na garganta”, informou.

Os policiais isolaram o local do crime e acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), que removeu o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.