Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do Exército morre vítima da covid-19 em Teresina

Paulo César de Carvalho estava hospitalizado desde o dia 13 de agosto e faleceu nessa segunda (31).

O 2° sargento do 3° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Paulo César de Carvalho Braz, morreu nessa segunda-feira (31) vítima da covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed Primavera, em Teresina.

De acordo com a nota de pesar emitida pelo Exército, o sargento Paulo foi hospitalizado no dia 13 de agosto com diagnóstico de covid-19 e precisou ser entubado em virtude do agravamento de seu quadro clínico.

No atestado de óbito consta que a morte foi causada por uma parada cardiorrespiratória devido a covid-19. O sargento é a primeira vítima da doença no 3° BEC.

  • Foto: Reprodução/Facebook2º Sargento Paulo César de Carvalho Braz2º Sargento Paulo César de Carvalho Braz

Confira a nota de pesar

“Os familiares do referido militar já foram avisados e todas as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual já estão sendo tomadas para apoiá-los. Ele deixa esposa e um legado de amor, amizade, camaradagem e profissionalismo.

Neste momento, os integrantes do 3º Batalhão de Engenharia de Construção manifestam as condolências à família do 2º Sgt Paulo César e prestam continência a esse honrado militar, ao tempo em que prestam todo apoio e se solidarizam com os familiares e amigos do nobre companheiro”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.