Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar pizzaiolo em Teresina são capturados pelo DHPP

Segundo a Polícia Civil do Piauí, os dois homens fugiram após o crime, mas foram localizados no município de Elesbão Veloso.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, na manhã desta terça-feira (12), a captura de dois acusados de assassinar o pizzaiolo Maxuel Danilo Machado de Sousa, de 21 anos, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. Eles foram encontrados no município de Elesbão Veloso.

Em entrevista ao GP1, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, contou que após o crime, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, e descobrir que eles tinham fugido para a casa de parentes em Elesbão Veloso, onde foram encontrados.

Foto: Reprodução/WhatsAppPizzaiolo assassinado
Pizzaiolo assassinado

“Quando aconteceu o crime, fizemos atendimento no local e obtivemos as informações de quem seriam os autores, e iniciamos a investigação. Durante diligências, descobrimos que esses indivíduos tinham se evadido para se esconder na casa de parentes em Elesbão Veloso. Mandamos uma equipe para a cidade e pedimos apoio da Polícia Militar, que em ação conjunta capturaram os indivíduos em flagrante”, informou Barêtta.

Ainda de acordo com o delegado, os acusados estão sendo recambiados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde continuarão aguardando a audiência de custódia.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o jovem trabalhava como pizzaiolo em uma pizzaria do bairro Renascença e foi alvejado quando saía do local, por volta das 00h45, dessa segunda-feira (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.