Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Acidente deixa mulher morta e cinco feridos na BR 316 no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as cinco vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (18), um grave acidente envolvendo um carro de passeio modelo Fiat Uno deixou uma mulher ainda não identificada morta e cinco pessoas feridas na BR 316, no município de Lagoa do Piauí.

Segundo o cabo Morais, da Polícia Militar, o acidente ocorreu nas proximidades do povoado Santo Antônio. A principal suspeita é que o condutor perdeu o controle do veículo após um dos pneus do carro furar. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes antes de parar alguns metros fora da rodovia.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal do acidente em Lagoa do Piauí
Local do acidente em Lagoa do Piauí

“De acordo as testemunhas, um pneu do carro furou e o veículo capotou várias vezes. Havia seis pessoas dentro do carro, o Samu ainda conseguiu socorrer cinco pessoas, mas uma morreu no local”, disse o cabo.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente em Lagoa do Piauí
Acidente em Lagoa do Piauí

A PRF foi acionada e isolou o local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as cinco vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da mulher do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.