Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Acusado de esfaquear vizinho e agredir idosos é preso em Itainópolis

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do município de Picos, para os procedimentos necessários .

Um homem identificado apenas como J. M. V., de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (19), acusado de esfaquear uma pessoa, agredir outras duas e conduzir uma motocicleta embriagado no Povoado Alto Alegre, zona rural do município de Itainópolis.

De acordo com o sargento Campos, da Polícia Militar de Itainópolis, os policiais foram informados de que o acusado estava muito alterado, aparentemente sob efeito de álcool, agredindos dois idosos em uma residência. “Ele estava sob efeito de álcool ou drogas e foi pedir dinheiro ao avô de 78 anos. Como o idoso não lhe deu dinheiro ele o agrediu e depois agrediu a companheira do idoso” disse.

Foto: Reprodução/Polícia Militar do PiauíFaca apreendida pela Polícia Militar de Picos
Faca apreendida pela Polícia Militar de Picos

Ainda segundo informações do sargento, logo após agredir os idosos, o acusado se deslocou até a casa de um vizinho e em uma discussão, que não teve o motivo revelado, atingiu o homem com um golpe de faca.

Os policiais se deslocaram até o povoado, e encontraram o acusado circulando pela região em uma motocicleta de modelo Honda, de cor vermelha. Na abordagem, foi encontrada com ele a faca do crime.

Dessa forma, o acusado, que estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.