Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxistas pedem acesso livre aos corredores de ônibus em Teresina

O superintendente Bruno Pessoa afirmou que está aberto ao diálogo e que está analisando a possibilidade de atender as demandas da categoria.

Na manhã desta quinta-feira (21), um grupo de mototaxistas se reuniu com o superintendente em exercício da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), Bruno Pessoa, para reivindicar o acesso livre dos profissionais pelos corredores exclusivos de ônibus da Capital.

Segundo o presidente do Sindicato dos Mototaxistas do Piauí, Ricardo Costa, a principal pauta da reunião foi a liberação do tráfego pelos corredores de ônibus e a revisão de multas administrativas, além da colocação de pontos físicos para mototáxis em locais que protejam os profissionais do sol período mais quente do ano, entre setembro e dezembro.

Foto: Divulgação/StransMototaxistas se reúnem com Strans
Mototaxistas se reúnem com Strans

“A nossa reunião com o superintendente é para que ele possa nos ajudar nos auto índices de multas administrativas que foram criadas na gestão passada. Essas multas são ilegais, elas não estão no código brasileiro, então estamos reivindicando isso. Pedimos também que possamos andar nos corredores dos ônibus, assim como os taxistas andam, nós também temos direito”, disse”, disse o presidente.

O superintendente Bruno Pessoa afirmou que está aberto ao diálogo e que está analisando a possibilidade de atender as demandas da categoria. “Recebemos as pauta deles e vamos dar continuidade a essas conversas. O prefeito Dr. Pessoa quer que a gente tenha esse diálogo e transparência com as categorias para dar a demanda legal que a gente conseguir a fim de ajudar a categoria”, afirmou o superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.