Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 5 anos atinge mãe com tiro acidental no Parque Progresso

Em entrevista ao GP1, o capitão Luciano, do 8º BPM, informou que a criança encontrou a arma em sua residência e atirou contra sua mãe.

Uma mulher, de nome não revelado, foi atingida com um disparo de arma de fogo acidentalmente pelo seu filho de apenas 5 anos, no início da tarde desta quinta-feira (28), no Parque Progresso, localizado na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Luciano, informou que a criança encontrou a arma em sua residência e em seguida efetuou o disparo contra sua mãe.

“Essa situação ocorreu e a vítima foi levada para o HUT. Os policiais que foram no local apuraram que a criança tem 5 anos. Ela encontrou essa arma e atirou contra a própria mãe. Ao chegarem no local, os policiais solicitaram o SAMU para atender a mulher”, informou.

Ainda segundo o capitão, a arma usada pela criança não foi localizada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.