Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem fica gravemente ferido após cair de viaduto no bairro Ilhotas

O homem sofreu ferimentos graves e estava consciente quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Um homem ainda não identificado caiu de um viaduto e ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (05) na Rua Governador Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, na região centro-sul de Teresina.

Segundo a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a equipe foi informada sobre a ocorrência por volta das 9h20 e se deslocou até o local. Ele foi encontrado com ferimentos graves pelo corpo e estava consciente quando foi socorrido.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Viaduto Tibério Nunes
Viaduto na Rua Governador Tibério Nunes

“Esse rapaz sofreu uma queda do viaduto na Rua Governador Tibério Nunes, mas ele está bem, teve algumas escoriações pelo corpo e provavelmente alguma fratura. Se trata de um homem de aproximadamente 40 anos que ainda não foi identificado”, disse a tenente.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe o que causou a queda dele do viaduto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.