Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e munições em Demerval Lobão

Além da arma de fogo modelo calibre 32, o indivíduo possuía cinco munições não deflagradas.

Um homem de 30 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desse domingo (10), acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições, na BR 316, em Demerval Lobão.

Conforme as informações que foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante uma fiscalização de rotina na rodovia, os policiais abordaram um homem e verificaram que ele possuía uma arma de fogo modelo calibre 32, com cinco munições não deflagradas.

Foto: Reprodução/PRF-PIArma de fogo apreendida pela PRF
Arma de fogo apreendida pela PRF

O homem foi questionado sobre a origem da arma e informou que havia adquirido o bem de um caminhoneiro em um posto de combustíveis na cidade de Demerval Lobão, pelo valor de R$ 1.000. Ele afirmou ainda que adquiriu a arma para segurança própria, mas disse não ter porte legal de arma.

Diante disso, os policiais apreenderam a arma de fogo e conduziram o homem até a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.