Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja horários das missas no Dia de Nossa Senhora Aparecida em Teresina

A programação oficial inicia às 17h30, com uma carreata na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

A Arquidiocese de Teresina divulgou a programação para as missas que serão celebradas nesta terça-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

A programação oficial inicia às 17h30, com uma carreata, que levará à imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas avenidas da zona sudeste de Teresina. A carreata sairá da Comunidade Nossa Senhora do Desterro, no bairro Manoel Evangelista, até a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro Renascença.

Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Logo depois será realizada a santa missa, presidida pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, onde também será realizada a bênção das crianças.

Zona norte

Na Diaconia Territorial Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Santa Maria da Codipi, haverá a oração do terço, às 18h e uma novena às 19h. Após a missa, serão realizadas apresentações culturais, vendas de comidas típicas, leilão e bingo.

Na Paróquia São José Operário, localizada na Vila Operária, será realizada uma missa solene às 19h, marcando o encerramento dos festejos que estão sendo realizados desde o dia 03 de outubro.

Zona sul

Na Paróquia de Cristo Rei, haverá o encerramento dos festejos da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que contará com uma carreata, com concentração na Igreja Matriz, às 17h e término na sede da comunidade. Às 19h será realizada a santa missa, presidida pelos padres Gilberto e Aquino.

Zona rural

Na Comunidade Nova Olinda, localizada na Paróquia Menino Deus, em Monsenhor Gil, será realizada uma missa às 19h. Em seguida, acontecerá o leilão e bingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.