GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de carro e bate em árvore na BR 316 em Teresina

O carro ficou totalmente destruído e os ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina.

Um motorista não identificado perdeu o controle de um carro modelo Fiat Mobi na madrugada desta terça-feira (12) e colidiu o veículo em uma árvore no canteiro que divide a Avenida Prefeito Wall Ferraz e a BR 316, no Parque Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com o relato de moradores ao GP1, o carro era ocupado por pelo menos duas pessoas, que estavam trafegando na pista debaixo, no sentido Centro-Sul da pista. Os populares relataram que ouviram um barulho muito grande por volta de 3h30 e quando saíram de casa verificaram que se tratava de um acidente.

Foto: Reprodução/WhatsappFiat Mobi ficou totalmente destruído na BR 316
Fiat Mobi ficou totalmente destruído na BR 316

O condutor, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore no canteiro que divide a avenida e a BR 316. Com o impacto da colisão, o carro ficou totalmente destruído e os ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Fiat Mobi foi removido do local já na manhã desta terça, por volta de 9h, e ainda não há informação sobre o estado de saúde dos ocupantes. O acidente provocou estragos na estrutura do canteiro central.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.