Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furtar cartões para fazer compras na internet é preso em Teresina

Quando o suspeito conseguia furtar cartões bancários, os utilizava para realizar compras na internet.

Um homem identificado somente pelas iniciais J. M. B. C, foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de realizar arrombamentos e furtar produtos de dentro de veículos no Centro de Teresina. Além desses crimes, existe também a acusação de fraude com cartões bancários.

Ao GP1, o titular do 1º Distrito Policial, delegado Sérgio Alencar, informou que o acusado realizava arrombamentos de veículos estacionados e subtraia bens materiais que encontrava. Quando o suspeito conseguia furtar cartões bancários, os utilizava para realizar compras de celulares e, em seguida, vendia os aparelhos.

Foto: Divulgação/PC-PIProdutos que o acusado vendia na internet
Produtos que o acusado vendia na internet

“O modus operandi deles consiste em arrombar os veículos estacionados e subtrair os bens e pertences das vítimas. Quando encontram cartões bancários, utilizam-se destes para comprar produtos, celulare, principalmente, que são colocados à venda na internet”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Sérgio Alencar, os agentes do 1º DP também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de outro suspeito identificado como J. E. de. S, que ainda continuará sendo investigado para apurar se possui envolvimento nos furtos. Ambos os acusados já respondem por crimes semelhantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.