Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ossada humana é encontrada em terreno baldio na cidade de Campo Maior

Segundo a Polícia Civil, existem registros de pessoas desaparecidas no local e o caso será investigado.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira (14), em um terreno baldio, no bairro Santa Rita, localizado no município de Campo Maior. O trabalho de identificação da vítima já foi iniciado.

Segundo o agente da Delegacia Regional de Polícia Civil, Baker Martins, populares notaram um forte odor no local onde estava a ossada e em seguida acionaram os policiais, que deram início às buscas. Logo depois, os investigadores acharam os ossos.

“Foi no bairro Santa Rita, em um local de difícil acesso. Nós temos aqui alguns registros de pessoas desaparecidas, mas também pode ser alguém de fora de Campo Maior. Encaminhamos o material encontrado para o IML de Teresina, para que sejam feitos os exames e indique quem seja, se teve alguma fratura e a causa da morte”, destacou.

A Polícia Civil vai seguir com as investigações para apontar a identidade da vítima. No local não foram encontradas vestimentas que indicassem o sexo da pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.