Fechar
GP1

Simões - Piauí

Dois jovens morrem em grave acidente de moto na PI 142 em Simões

Natan Galvão e Xavier Júnior eram naturais de Araripina-PE e estavam voltando de uma festa.

Dois jovens identificados como Natan Galvão e Xavier Júnior morreram, na madrugada deste sábado (16), por volta de 5h, após um grave acidente de moto na PI 142, entre as cidades de Simões e Marcolândia, na região Sul do Piauí.

De acordo com o cabo Pereira, da Polícia Militar do Piauí, os dois jovens tinham participado de uma festa de aniversário na cidade de Simões e estavam retornando de moto para Araripina, no Pernambuco, quando colidiram em um veículo não identificado e morreram ainda no local da colisão.

Foto: ReproduçãoAcidente de moto na PI 142 deixa dois jovens mortos
Acidente de moto na PI 142 deixa dois jovens mortos

“Por volta de 5h30 da manhã a gente foi acionado com a informação de que tinham duas pessoas mortas na PI 142, fizemos o deslocamento até o local e lá se encontravam os dois corpos no chão, com uma moto caída ao lado e bebidas em uma sacola. Eles, provavelmente, chocaram na traseira de um carro que não estava no local, um caminhão de madeira, porque tinha madeira em um canto e marcas da carroceria. Eles foram vistos saindo desse aniversário por volta de 4h da manhã e tudo indica que o acidente aconteceu entre 4h30 e 5h30”, detalhou o cabo.

Natan Galvão e Xavier Júnior eram naturais de Araripina-PE e tiveram morte imediata. Os corpos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Simões e liberados para a família pouco tempo depois. O outro veículo e condutor ainda não foram identificados. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.