GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Vítimas de acidente com ônibus na BR 135 no Piauí são identificadas

Além das vítimas fatais, o acidente deixou cerca de 20 pessoas feridas e presas às ferragens.

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus ocorrido na manhã deste sábado (16), na BR 135, em Colônia do Gurguéia. As vítimas foram identificadas como Nicolas Gabriel Souza Lima, de apenas 2 anos, Antônio Marcos e Pedro Gael, ambas crianças.

Além de mortos, o acidente deixou cerca de 20 pessoas feridas e presas às ferragens.

Foto: Divulgação/PRFFrente do ônibus ficou totalmente destruída na BR 135
Frente do ônibus ficou totalmente destruída na BR 135

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus, da empresa Viação JFG, tinha saído de Brasília-DF com destino a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O veículo era ocupado ao todo por 48 pessoas, entre passageiros, funcionários e conduzido por um homem de 56 anos, que fez o teste do etilômetro e teve resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Foto: Divulgação/PRFAcidente deixou três vítimas fatais na BR 135 em Colônia do Gurguéia
Acidente deixou três vítimas fatais na BR 135 em Colônia do Gurguéia

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista seguia na rodovia quando, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do ônibus, que tombou fora da pista.

Entenda o caso

Pelo menos três pessoas, entre elas uma criança, morreram no acidente envolvendo um ônibus, que ocorreu na manhã deste sábado (16), por volta de 6h, na BR 135, no Povoado Aliança, em Colônia do Gurguéia, Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Cláudio, da Polícia Militar de Colônia do Gurguéia, outras 20 pessoas ficaram feridas e ainda há passageiros presos às ferragens. “Até o momento foram contabilizados quatro óbitos, entre eles uma criança. Também há pelo menos 20 feridos e a ocorrência ainda está em andamento, pois ainda há passageiros presos às ferragens do ônibus”, informou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.