GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 34 anos é preso acusado de receptação em Parnaíba

A prisão do indivíduo aconteceu ainda na manhã do último sábado (16), na BR 343, em Parnaíba.

Um homem de 34 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã do último sábado (16), acusado de receptação na BR 343, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o indivíduo estava em um carro de cor prata, e o veículo apresentava apropriação indébita, registrada no Sistema Nacional de Alarmes da PRF, em agosto de 2021, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Foto: Reprodução/PRF-PICarro apreendido pela PRF-PI
Carro apreendido pela PRF-PI

Durante a abordagem policial o condutor do veículo afirmou ter locado o carro na cidade de Cocal de um terceiro, sem os trâmites legais e fora da locadora. Segundo ele, o valor do aluguel custou R$ 3 mil, e tinha o prazo de dois meses. Ele disse ainda que o locador não retornou para tomar o veículo de volta.

Diante disso, o homem foi conduzido pela PRF até a Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ele responderá pelo crime de receptação. O veículo foi apreendido e devolvido ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.