Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Médico Eduardo Mascarenhas morre em acidente na BR 135 no Piauí

O médico ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Gilbués, mas não resistiu.

O médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, 25 anos, morreu após um grave acidente de carro na noite dessa quarta-feira (20), por volta de 18h30, na BR 135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.

O médico trabalhava no turno da manhã na Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Gonçalo do Gurguéia e à tarde na Unidade Hospitalar Areolino Mascarenhas Lustosa, em Gilbués.

Conforme informações repassadas pela secretária de Saúde de São Gonçalo do Gurguéia, Raimunda Alexandre, o médico tinha acabado de sair do plantão do hospital de Gilbués e retornava para a cidade de Corrente quando aconteceu o acidente. “Ele atendeu na UBS de São Gonçalo do Gurguéia pela manhã e foi para Gilbués. Terminando o plantão lá, ele estava retornando para Corrente e ao chegar em Barreiras do Piauí aconteceu o acidente”, informou a secretária.

Foto: Reprodução/WhatsAppEduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante
Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico, que conduzia um veículo Ford Ranger, saiu da pista e colidiu em uma árvore. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante, pois não havia marcas de frenagem na pista.

Foto: Divulgação/PRFCarro do médico Eduardo Mascarenhas
Carro do médico Eduardo Mascarenhas

Eduardo Mascarenhas ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Gilbués, mas não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura Municipal de Gilbués emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do jovem médico. “Expressamos nossa tristeza com essa perda tão precoce e externamos nossas condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.