Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é morto a facadas em José de Freitas; suspeito é o vizinho

Segundo a PM, entre vítima e acusado existia uma desavença antiga, por causa de uma bananeira.

Um homem identificado como Francisco das Chagas, conhecido como “Nego”, 42 anos, foi morto com dois golpes de faca na manhã deste domingo (24), por volta de 8h30, no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas. O acusado de cometer o crime é o vizinho da vítima, conhecido como “Quincas”.

Conforme informações repassadas pelo capitão Pedro, do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, entre vítima e acusado existia uma desavença antiga, por causa de uma bananeira. “O SAMU nos informou que havia um indivíduo lesionado por arma branca e ao chegar ao local ele já estava morto. Colhendo informações de populares levantamos que a vítima e o acusado tinham desavenças antigas por causa de um pé de banana, inclusive eles já tinham ido a delegacia e estava marcada uma audiência”, informou o capitão.

Foto: Divulgação/PMLocal onde a vítima foi encontrada morta
Local onde a vítima foi encontrada morta

Ainda conforme o capitão, a vítima foi até a casa do acusado e lá os dois tiveram uma discussão. Eles acabaram entrando em luta corporal na frente da residência do acusado e Francisco das Chagas acabou sendo atingido com golpes de faca. “A vítima, embriagada, foi bater na porta do acusado para tirar satisfação. Eles bateram boca, entraram em luta corporal e o acusado, identificado como Joaquim, conhecido como Quincas, deu duas facadas nele. Quincas fugiu e ainda não foi localizado”, completou o capitão.

Francisco das Chagas foi atingido com duas facadas no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.